Helena, do "MasterChef", diz não ter ficado triste com 2º lugar no programa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Band

    Helena apresenta um de seus pratos na final do programa

    Helena apresenta um de seus pratos na final do programa

Vice-campeã do "MasterChef", competição culinária que terminou na noite de terça-feira (16), Helena Manosso agradeceu por meio de sua conta no Instagram a todos que a apoiaram durante o programa exibido pela Band. "Quero dizer que não estou triste, me sinto plena, pois sei que dei o meu melhor!", escreveu.

Ela perdeu na final para Elisa Fernandes, que se tornou a grande vencedora do primeiro "MasterChef" Brasil e levou para casa R$150 mil, além de um Fiat Fiorino refrigerado, a publicação de um livro com as próprias receitas e uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu.

Dando bom dia aos seus seguidores, ela começa dizendo que finalizou uma etapa muito doida e maravilhosa de sua vida. "A minha participação no MasterChef me fez crescer, amadurecer e me conhecer melhor! Posso não ter ganhado o título, porém o que eu ganhei não tem preço!", argumentou ela.

Helena também cita os "amigos maravilhosos" que conheceu e gostam do mesmo que ela. "Agora quero continuar essa amizade entre a gente trocando receitas, experiências e muito carinho!", escreveu a participante. "Eu quero agradecer a vocês todos que me apoiaram!!! E por favor, vamos continuar essa amizade! #masterchefbr #masterchefbrasil", finalizou.

Polêmica

A chef não fez nenhum comentário sobre o fato do pai de Elisa ter aberto o pote de geleia, o que ajudou a filha a entregar a sobremesa dentro do tempo na prova final. Nos comentários, os fãs elogiaram a postura de Helena dentro da atração.
 
"Você é uma vencedora e incrivelmente generosa, pois ajudou e passou segurança a Elisa", disse um, enquanto outro sugeriu: "Siga em frente e, quem sabe, junte toda essa turminha para abrir o restaurante dos Masterfriends".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos