Em 1º trailer, "Supergirl" abandona encontro às cegas e salva avião

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/CBS

    Kara Zor-El (Melissa Benoist) se encara no espelho em cena do 1º trailer de "Supergirl"

    Kara Zor-El (Melissa Benoist) se encara no espelho em cena do 1º trailer de "Supergirl"

A CBS divulgou nesta quarta-feira (13) o primeiro trailer de "Supergirl", série sobre a heroína Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima do Superman.

O vídeo tem 6 minutos e 36 segundos e mostra Kara, uma garota comum de 24 anos, se transformando na super-heroína capaz de voar e enfrentar tiros à queima roupa sem se machucar.

Após escapar da destruição de Krypton na infância, Kara cresce na Terra escondendo os superpoderes. No dia em que ela tem um encontro às cegas, finalmente resolve usar as habilidades para impedir um acidente aéreo.

Conforme já havia adiantado Nina Tassler, executiva do canal CBS, "Supergirl" vai tratar de questões típicas de uma jovem mulher independente. "Ela vai lidar com questões familiares e de trabalho. Somos grandes feministas. Não se trata apenas da força dela, mas de seu intelecto, de seus talentos", disse Nina.

A atriz por trás da roupa

A atriz por trás da roupa Melissa, conhecida dos fãs de "Glee" por interpretar a Marley Rose na série musical, foi escolhida depois de testes com várias pretendentes para assumir o papel de Kara Zor-El na adaptação.

Os cinéfilos também vão reconhecer a atriz de "Whiplash", indicado ao Oscar em 2015. No Twitter, assim que foi anunciada como protagonista da atração, Melissa comemorou a notícia. "Eu queria que existisse um símbolo de super-herói. Mas, mesmo sem isso... Estou muito animada! #Supergirl", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos