Atrapalhado, jornalista do SBT se irrita com entrevistado em reportagem

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Tribuna/SBT

    Jornalista da TV Tribuna, afiliada do SBT no ES, se irrita com entrevistado em reportagem

    Jornalista da TV Tribuna, afiliada do SBT no ES, se irrita com entrevistado em reportagem

O repórter Filipe Chicarino ficou irritado com o entrevistado durante a realização de uma reportagem feita pela TV Tribuna, afiliada do SBT, sobre a suposta retirada ilegal de uma árvore de 30 anos no Espírito Santo. O jornalista e o líder comunitário, identificado como Evander Venturin, não se entendiam e o caso ganhou repercussão em redes sociais. A reportagem foi exibida no "Tribuna Notícias - 2ª Edição" desta terça-feira (12).

"Você entende de pau?", ironizou o presidente da Associação de Moradores de um bairro da cidade de Serra. "30 anos, não. 28 anos", corrigiu ao repórter. "Deixa eu fazer o meu trabalho?!", respondeu Chicarino. "Uai, você tem que colocar a verdade. Você sabe quantos anos tem o bairro?", devolveu.

O líder comunitário justificou o corte da árvore "pelos danos trazidos ao patrimônio público". O episódio causou a revolta da comunidade local.

Segundo a emissora, a prefeitura disse que Venturin não tinha autorização para a retirada da árvore. A Secretaria do Meio Ambiente de Serra irá investigar o caso. 

 

REPÓRTER DA TRIBUNA FOI TROLADO - Bora colocar ele no Top Five? (veja a matéria na íntegra clicando no link. Lá também estão os contatos do CQC para indicar vídeos para o Top Five) http://enfu.com.br/reporter-da-tribuna-e-trolado-por-lider-comunitario/

Posted by Fabio Flores on Quarta, 13 de maio de 2015

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos