Em episódio dramático, "Revenge" termina com duas mortes e comoção de fãs

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/ABC

A série "Revenge" teve o seu desfecho após quatro temporadas, em um episódio repleto de revelações e ações dramáticas que foi ao ar no domingo (10) pelo canal ABC.

ALERTA: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS. SE VOCÊ NÃO QUER SABER DETALHES DA SÉRIE, NÃO LEIA.

Intitulado "Two Graves" ("Duas Covas", em tradução livre), o capítulo final terminou com duas mortes: David (James Tupper), que sucumbiu à sua doença, e Victoria (Madeleine Stowe).

Em uma das cenas finais da série, Emily aponta sua arma para inimiga, mas quem acaba apertando o gatilho é David. Entretanto, antes de morrer, Victoria consegue dar um tiro em Emily, que vai parar no hospital

Em seguida, é revelado que Charlotte (Christa B. Allen) foi a responsável por salvar a vida de Emily ao doar o coração de Victoria para ela. No final da saga, a protagonista se casa com Jack (Nick Wechsler), e dá uma última missão para Nolan (Gabriel Mann): ajudar um cara a salvar sua mãe acusada injustamente de homicídio.

Repercussão nas redes sociais

A protagonista Emily VanCamp comemorou o fim de "Revenge" com fotos dos bastidores da série divulgadas em sua conta oficial do Twitter. "Foi uma brincadeira incrível. Um brinde a todos vocês que nos apoiaram nos últimos anos!", agradeceu a atriz.

 

Entre os internautas brasileiros, o fim de "Revenge" dividiu opiniões. Apesar de muitas pessoas terem elogiado o desfecho da série nas redes sociais, teve também quem não gostou da conclusão da vingança de Emily Thorne.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos