Marcelo Rezende esculhamba Bacci no ar e pinta o menino de ouro de amarelo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    No "Cidade Alerta", Marcelo Rezende brinca com Luiz Bacci e mostra uma foto dele "pintado" de ouro

    No "Cidade Alerta", Marcelo Rezende brinca com Luiz Bacci e mostra uma foto dele "pintado" de ouro

Ao abrir o programa "Cidade Alerta" desta terça-feira (14), na Record, Marcelo Rezende brincou com Luiz Bacci. O apresentador disse para os telespectadores que o seu "pupilo" quer voltar a ser chamado de "menino de ouro", nome que ganhou quando estava em ascensão na Record.

Rezende fez drama dizendo que uma pessoa havia ligado para ele, pois gostaria de voltar a ser chamado de "menino de ouro". Neste momento, Bacci invadiu a atração e afirmou que as pessoas o conhecem pelo apelido. Ele contou que durante uma viagem internacional encontrou Neymar no aeroporto e que o jogador de futebol o chamou desta forma. Uma foto do apresentador "pintado" de ouro ilustrou o comentário. Bacci comanda o "Balanço Geral" matutino. 

No dia 1º de abril, Rezende foi homenageado no programa do "Gugu. Em dado momento, Bacci apareceu e tampou os olhos do apresentador do "Cidade Alerta". Depois de um abraço emocionado, Rezende disse que não vai mais chamar seu colega pelo apelido que ele mesmo deu.

"Ficou dez meses, em uma casa espetacular, da qual eu já fiz parte. Agora ele volta para a Record em uma encruzilhada: a partir desse momento, ele tem de deixar de ser o 'menino de ouro'. Este é um momento em que ele tem de se desprender do 'menino de ouro', senão ele vai arrastar isso para o resto da vida profissional. Agora ele tem de ser o Luiz Bacci e assumir o voo próprio. Nós ajudamos, ele se destacou e, nesta volta, ele não é mais o 'menino de ouro' para mim. Eu o tratarei como Luiz Bacci e ele precisa amadurecer em um voo próprio."

Bacci se emocionou e afirmou que tem Rezende como um pai. Um dia antes, Luiz Bacci participou do programa do "Gugu" anunciando seu retorno à Record, após dez meses na Band. Depois de ter o programa "Ta Na Tela" cancelado e o contrato rescindido, o apresentador foi recontratado pela Record com 50% do salário que ganhava anteriormente, de acordo com informações do colunista do UOL Flávio Ricco.

"Me arrependi muito de ter saído. Fui pra Band para realizar o sonho, que era ter um programa de auditório, fui e quebrei a cara..", declarou. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos