Na Record, Luiz Bacci dança arrocha na abertura do "Cidade Alerta"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Twitter/programadogugu
Luiz Bacci dança arrocha na abertura do "Cidade Alerta"
Ao lado de Marcelo Rezende, Luiz Bacci abriu a edição desta quarta-feira (25) do "Cidade Alerta", telejornal policial da Record, dançando e cantando a música "Porque homem não chora", de Pablo, um dos principais sucessos do momento.
"Agora você vai cantar e dançar 'Homem não chora' (sic), de Pablo", anunciou Marcelo Rezende. "Você está falando sério?", questionou Bacci. "Estou", devolveu Rezende.
Bacci riu, mas não pensou duas vezes ao cantarolar a letra da música e arriscar alguns passos. Marcelo Rezende parece ter aprovado o seu "Menino de Ouro".
Nas redes sociais, a performance de Luiz Bacci cantando o arrocha (no meio de um telejornal policial!) dividiu opiniões. "O Bacci cantando Pablo no 'Cidade Alerta'. Socorro!!!", exclamou um internauta no Twitter. "A que ponto o Luiz Bacci chegou", disse outra internauta também no Twitter.
Aos 31 anos, Luiz Bacci trabalha desde a sua adolescência e coleciona passagens por emissoras como SBT, Band, Record, a extinta Manchete e a TV Diário, uma afiliada da Globo no interior de São Paulo. É jornalista, mas nunca escondeu de ninguém a ambição em assumir um programa de auditório.
Após ter fracassado em sua passagem de dez meses pela TV Bandeirantes, Luiz Bacci voltou para a Record, mas criticou a emissora do Morumbi e iniciou a troca de farpas com José Luiz Datena durante uma participação no programa do "Gugu". Chateado, Bacci estuda ainda a possibilidade de retirar do ar uma sátira sua feita pelo "Pânico na Band".
Veja também
- Marcelo Rezende esculhamba Bacci no ar e pinta o menino de ouro de amarelo
- Chateado, Luiz Bacci ameaça tirar sátira do "Pânico na Band" do ar
-
- Após críticas, Datena diz que foi aconselhado a não responder "vagabundos"
- No Gugu, Bacci chora se diz arrependido de saída da Record: Quebrei a cara
- Após troca de farpas, Bacci e Datena "se enfrentam" pela 1ª vez na TV