Verdades Secretas

Deborah Secco não teme que crise de "Babilônia" afete "Verdades Secretas"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Deborah Secco está bem empolgada com sua nova personagem, Carolina, de "Vidas Secretas", a próxima novela das 23h da Globo. A atriz, que passou pelo red carpet do Baile de Gala da amfAR, na noite desta sexta-feira (10), em São Paulo, e disse que não teme que a crise de audiência de "Babilônia" afete a trama que estreia dia 6 de julho.

"Acho que o horário das 11 não é um horário de grande audiência, é diferenciado, mas eu acho que estamos aprendendo essa nova televisão, que a gente quase tem uma resposta imediata do público por causa da internet. Estamos numa fase em que tudo está mudando muito rápido e a gente está aprendendo muito. Acertar ou errar faz parte do processo. Que continuemos tentando e que a gente não desista automaticamente."

Questionada se tem medo de mudarem a história no decorrer da trama por problemas com audiência, ela foi avisou: "Acho que a gente estreia com tudo gravado, se Deus quiser".

No evento, Deborah exibiu um cabelo diferente, mais curto e ela disse que o novo visual já faz parte de sua personagem. "Começamos a gravar há duas semanas", explicou.

Na trama, ela disse que será uma mãe precoce, mas evitou alongar o assunto. "Tenho uma filha de 17 anos que tive com 14. Só isso que eu posso dizer", pausou ela rindo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos