"Decisão não é minha", diz Leifert sobre trocar esporte por entretenimento

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Sucesso como apresentador esportivo, Tiago Leifert também encanta o público com a sua espontaneidade e carisma à frente do "The Voice Brasil" desde 2012. Indo para a quarta edição da atração, além da primeira edição com crianças, o "The Voice Kids", ainda este ano, o apresentador respondeu o que acharia de deixar o jornalismo esportivo para se aventurar só no entretenimento durante o lançamento do livro de Galvão Bueno, na noite desta terça-feira (7), em São Paulo.

"Esta decisão não é minha, mesmo se tomarem essa decisão, não será fácil para mim, porque [no esporte] foi onde eu 'nasci e cresci'".

Marcado para o segundo semestre deste ano, o "The Voice Kids" estreia antes do "The Voice Brasil 4", mas Tiago já está preocupado, e não é com o ritmo seguido das duas atrações. Conhecido por se emocionar com a saída dos participantes adultos, o apresentador não deve deixar por menos com as crianças.

"Eu estou ferrado, não sei o que vou fazer da minha vida. Eu assisto vídeos da minha sobrinha antes de dormir e choro, sou um completo idiota. Não sei como vai ser com as crianças, eu vou sofrer demais".

Já sobre as novidades, os jurados e tudo que envolve a nova versão do programa de calouro com a criançada, Tiago usou o bom humor para fazer mistério.

"Os jurados serão Galinha Pintadinha, Peppa Pig (risos)... Mentira, não sei. A gente ainda não decidiu. A mesma equipe que faz o 'BBB', faz o 'SuperStar' e depois vai para o 'The Voice', então só depois".

Declaradamente apaixonado por crianças, Tiago ainda falou sobre planos para filhos com a mulher, a repórter Daiana Garbin.

"Até a Fernanda [Gentil] está grávida, mas estamos praticando, treinando", desconversou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos