"Está cada vez mais fácil", diz Tiago Leifert sobre comandar o "The Voice"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Tiago Leifert diz que ficou mais fácil apresentar o "The Voice" na terceira temporada

    Tiago Leifert diz que ficou mais fácil apresentar o "The Voice" na terceira temporada

À frente da terceira temporada do "The Voice Brasil", que estreia nesta quinta-feira (18), Tiago Leifert está mais à vontade na atração. Em entrevista ao "Mais Você", o jornalista contou que, para ele, apresentar o reality musical já se tornou tranquilo.

"Está cada vez mais fácil para mim. E para os técnicos e para todo mundo. O formato já está no nosso DNA. A gente sabe o que fazer, a gente se entende pelo olhar. Agora, já está muito fácil", afirmou Leifert.

O apresentador ainda garantiu que o programa de estreia dessa nova temporada tem ótimos candidatos: "Hoje à noite nós temos um programa espetacular. Talvez a sua voz favorita não esteja nesse programa, mas já tem gente muito boa".

Entre os concorrentes, há inclusive alguns que já disputaram as audições do programa nas temporadas anteriores. "Algumas pessoas que passaram pelas audições às cegas já concorreram antes. Então vocês vão sofrer duplamente em casa. Imagina se a pessoa é eliminada de novo? Um monte de gente se reinscreveu e resolvemos dar uma segunda chance", contou Leifert, acrescentando que estes candidatos têm sido reconhecidos: "Quando o técnico vira, a maioria reconhece, fala 'eu lembro de você, te falei tal coisa'".

O apresentador ainda defendeu o fato de a final do reality acontecer em 25 de dezembro, dia do Natal. "É legal. É um dia que as pessoas estão em casa, os restaurantes estão fechados. Elas vão ter uma superopção ao vivo".

Trabalhando no Rio de Janeiro por conta do "The Voice", Leifert revelou que está sentindo saudades da família que ficou em São Paulo. "Passei a semana toda aqui, estou morrendo de saudade da minha mulher, da minha casa, da minha sobrinha", contou ele, que é casado com a jornalista Daiana Garbin.

Em entrevista a Fernanda Souza na última quarta, o jornalista disse que estava ansioso com a estreia. "Essa semana foi difícil passar, estou muito ansioso, não passa. Já gravamos algumas coisas, mas não posso falar", disse, fazendo mistério.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos