Casal Perina volta a namorar em "Malhação" e dá "banho" em Narcisa

Do UOL, em São Paulo

Sucesso de público, o casal Perina, formado por Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti), voltará a namorar no capítulo de "Malhação" desta quinta-feira (9). Tudo acontecerá depois que a "esquentadinha" fizer uma declaração pública para o amado - e a cena contará até com a participação da socialite Narcisa Tamborindeguy. 

Karina resolve agir depois de saber que o ex-namorado desistiu de reatar porque a viu aos beijos com Cobra (Felipe Simas). Para reconquistar o amado, ela decide cantar uma música para ele ao lado da Galera da Ribalta. A lutadora acerta o plano com a ajuda de Nando (Leo Jaime), e escolhe "Quase Sem Querer", do Legião Urbana, como a música para o momento.

Quando chega o dia da apresentação, Pedro não entende porque não está no palco com a sua própria banda, mas fica para ver. Toda produzida, Karina fica nervosa nos bastidores e pensa em desistir, mas é convencida por Sol (Jeniffer Nascimento) a continuar. Quando sobe no palco, porém, a garota trava e não consegue soltar a voz, provocando comentários da plateia. Ela então se declara: "Só queria fazer uma coisa que o Pedro ama. Esse mico todo que vocês viram, não era um show, era uma prova de amor. Mas... Eu não consigo!"

Karina sai correndo e Pedro vai atrás. Quando ele a alcança, os dois começam a discutir. Mas a jovem volta a se declarar e os dois se beijam. "Apesar de tudo que rolou, apesar da gente ser tão diferente, eu ainda te amo", diz ela. Depois de receberem os aplausos de uma plateia que acompanhou a discussão, os dois correm para a praia. Lá, eles se divertem em meio a muitos beijos e acabam até dando um "banho" em Narcisa Tamborindeguy, que estava tomando sol. "Ai que loucura", grita a socialite quando os dois passam.

Polêmica

Pedro e Karina formam o casal jovem mais amado da TV. Presença frequente nos assuntos mais comentados no Twitter e inspiração para dezenas de fan pages no Facebook, Pedro e Karina - apelidados carinhosamente de Perina - são os protagonistas da cena que bateu recorde de audiência da novela na internet. Mais de 1,7 milhões de pessoas assistiram ao capítulo em que o casal transa pela primeira vez.

Recentemente, porém, uma cena dos dois causou polêmica nas redes sociais. Internautas criticaram uma cena em que Pedro sequestra Karina, dizendo que se trata de um incentivo perigoso à violência contra a mulher. Em declaração ao UOL, a Globo se defendeu dizendo que a cena "foi realizada de forma cômica".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos