Novo "Vídeo Show" estreia ao vivo e com Monica Iozzi em bancada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Monica Iozzi e Otaviano Costa dividem bancada no novo "Vídeo Show"

    Monica Iozzi e Otaviano Costa dividem bancada no novo "Vídeo Show"

O novo "Vídeo Show" estreou nesta segunda-feira (6) com transmissão ao vivo e a presença de Monica Iozzi, a Scarlet de "Alto Astral", como apresentadora, ao lado de Otaviano Costa – os dois agora dividem uma bancada no programa.

O apresentador, marido de Flávia Alessandra, abriu o programa anunciando que a atração estava sendo exibida ao vivo e apresentando Monica. "Muito obrigada, muito obrigada, Brasil. Sou uma das novidades aqui no 'Vídeo Show'", disse ela, ouvindo um elogio de Otaviano: "A maior novidade".

A atriz e humorista, que antes de ir para a Globo trabalhou no "CQC", da Band, brincou com o colega de bancada. "Muito feliz. Apesar de ser com você, acho que vai ser muito bacana", disse ela. Otaviano rebateu. "Hashtag 'Volta Cissa'", falou, referindo-se à Cissa Guimarães.

Conforme o colunista do UOL Flávio Ricco havia noticiado, Zeca Camargo apresentou seu último "Vídeo Show" na última sexta-feira. Ele estava à frente do programa desde 2013.

Volta de Cissa Guimarães e Miguel Falabella

O "ao vivo" do programa não ficou só por conta de Monica e Otaviano. Foi exibida uma entrevista feita na hora com Thiago Fragoso, o Vinícius de "Babilônia", em um link de reportagem. O ator revelou que não faltam chicletes em sua mochila.

"Tem muito beijo nessa novela, então eu sou o fornecedor oficial, temos aqui maçã verde, hortelã, menta...", disse ele, que ainda mandou um recado para Monica e Otaviano: "Boa sorte pra vocês no 'Vídeo Show' vai ser um sucesso, com certeza!".

O novo "Vídeo Show" também foi marcado pelo retorno de Cissa Guimarães e Miguel Falabella, antigos apresentadores do programa. Cissa, que recentemente substituiu Ana Maria Braga durante as férias da apresentadora, voltou ao programa com o quadro "Gentem como a Gente". Sua primeira convidada foi Cássia Kiss Magro, a quem Cissa entrevistou no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

O "Túnel do Tempo" exibiu cenas da novela "Top Model" do dia 06 de abril de 1990. Há exatos 25 anos, Adriana Esteves interpretava Tininha, seu segundo papel na TV, e casava com Elvis Presley, papel de Marcelo Faria.

Já Miguel apareceu no encerramento do programa. Todo dia, ele compartilhará uma frase ou mensagem inspiradora com os espectadores. "Ó nós aqui outra vez. Eu apresentei o 'Vídeo Show' por 15 anos, de 1987 e 2002. Desde então, nunca fiquei exatamente afastado do programa. São quase 30 anos de uma relação muito afetuosa e me honra sobremaneira estar aqui. Pretendo continuar por um tempo encerrando o vídeo show com vocês, dividindo pérolas e pensamentos".

O ator encerrou a atração com uma citação de Santo Agostinho: "Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos