Mônica Iozzi é o grande acerto do "Vídeo Show"
-
AgNews
Um dos maiores acertos da Globo nesses últimos tempos foi juntar Mônica Iozzi com Otaviano Costa na apresentação do "Vídeo Show", que a partir desta segunda-feira (6) passa a ser exibido ao vivo.
Ninguém melhor que ela poderia ser colocada ao lado dele. A Mônica é descolada e soube se utilizar muito bem da sua passagem pelo "CQC" para acumular mais experiência, muito embora nunca escondesse de ninguém o desejo de fazer alguma coisa como atriz.
No ano passado, em seu primeiro trabalho na nova casa, deu um tempero diferente ao "Big Brother Brasil" até chegar a "Alto Astral", com um desempenho que ainda não é o que se espera, mas bem superior ao de qualquer iniciante.
Agora, no "Vídeo Show", Mônica estará inteiramente na dela e terá todas as condições de compor com Otaviano, que também se mostra pronto para qualquer uma, a dupla que o programa – depois de bater muita cabeça – acabou encontrando. E que pode dar muito certo.
Lobinho independente
Como disse no Gugu, Marcelo Rezende tem repetido a todos na Record: o Bacci, depois da fracassada experiência na Band, não pode mais ser chamado de "menino de ouro".
Primeiro por causa da idade. Está longe de ser um menino e porque agora terá que saber seguir o seu caminho. Na sua volta ao "Cidade Alerta" será chamado de Luiz Bacci. Respeitosamente assim.
Desempenho
O "Hora 1", da Globo e da Monalisa Perrone, completou quatro meses no ar.
Comparando com o mesmo período anterior à estreia, o share do informativo - participação no número de ligados - só tem aumentado, o que comprova o acerto da emissora no seu lançamento. É líder isolado no horário.
A média da faixa horária passou de 23% para 38% na Grande São Paulo.
Muito fechado
Tudo o que diz respeito à apresentadora Xuxa e ao seu programa na Record está restrito a ela e à equipe que a acompanha.
Há, inclusive, um grande cuidado para não se adiantar nada agora, porque o formato ainda não foi inteiramente definido.
Faro confirmado
Rodrigo Faro estará nas gravações do Troféu Imprensa, quinta agora, no SBT.
Vai receber o seu prêmio, mais um, de melhor apresentador, das mãos de Silvio Santos.
TV Fechada
O E!, especialista em red carpets mais glamourosos da moda, cinema, televisão e música, gravou o segundo Prêmio Geração Glamour, dia 26, em São Paulo.
Presenças de Tatá Werneck e Gabriela Pugliesi, e ainda Anitta, Klebber Toledo, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Valesca, Giovanna Ewbank e Luciana Gimenez. Vai ao ar amanhã, terça, 23h, com apresentação de Giselle Hermeto e Sérgio Marone. Direção de Raul Ferreira Netto.
Vai indo...
Na semana passada, liberado pelo artístico, entenda-se Marcelo Silva e Paulo Franco, Eduardo Guedes deixou a Record.
Ainda no decorrer desta semana, ele deve formalizar seu acordo com a Rede TV!. O que ainda está na palavra vai para o papel.
... Que eu já vou
Celso Zucatelli, por sua vez, ainda não tem definida a sua saída da Record.
O seu caso está nas mãos do Jornalismo, entenda-se Douglas Tavolaro, e a sua liberação, pelo menos até agora, não aconteceu.
Na espera
Enquanto isso, a direção da Rede TV!, entenda-se Amilcare Dallevo, Marcelo de Carvalho e Alexandre Raposo, aguarda também para tomar outras decisões sobre o programa deles.
Uma pesquisa, que será realizada depois de todos os contratos assinados, irá definir o horário de exibição: se de manhã, concorrendo com os outros, ou à tarde.
Fora isso...
E mesmo ainda na espera de assinar com os dois, Edu e Zucatelli, a direção da Rede TV! já tem pesquisado nomes para convidar uma mulher que irá se juntar a eles na apresentação.
Existem alguns alvos bem definidos.
Novo quadro
Está confirmada para o dia 11, a estreia do quadro "Sobre as Asas", de Max Fercondini e Amanda Richter no programa "Como Será?", da Sandra Annenberg, na Globo.
Durante quatro meses, o casal de atores atravessou o país, em um avião pilotado pelo próprio Max, para conhecer projetos que transformam a vida das pessoas.
Bate – Rebate
- Parece um combinado entre os donos das emissoras. Aquela fase de pagar grandes salários aos apresentadores ficou no passado...
- A realidade hoje é completamente outra. São raros os casos de alguma loucura...
- Todas as TVs estão preferindo trabalhar em um outro patamar.
- Roberto Justus vai voltar ao SBT, na condição de convidado do Raul Gil, para gravar o programa dele nesta terça-feira...
- Depois será a vez do Raul gravar o "Justus Mais" na Record. Uma mão lava a outra.
- Humberto Martins, Ailton Graça e Thaila Ayala estão fechando participação em "Vale Tudo"...
- ... É o filme que vai contar a vida do lutador José Aldo...
- ... José Loreto fará o protagonista.
- "Babilônia" estreia na TV SIC, de Portugal, na noite desta segunda-feira...
- ... A propósito, o seu grupo de discussão, antecipado, aconteceu na última semana em São Paulo...
- ... Há, e nem poderia ser diferente, uma certa preocupação. A novela está pedindo socorro.
C'est fini
Voltando ao assunto do começo, a definição pelo nome da Mônica Iozzi para apresentar o "Vídeo Show", não foi simplesmente pinçada pela Globo.
E sim resultado de uma pesquisa. Ela teve a concorrência de outras grandes atrizes. O seu lado "CQC", no fim de tudo, foi decisivo na escolha.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.