Vinte anos depois, "Três é Demais" terá nova temporada na Netflix
Do UOL, no Rio
-
Divulgação
O elenco original da série "Três é Demais", que teve oito temporadas
A onda nostálgica que envolve as séries americanas parece não ter fim: a próxima da lista a ganhar uma nova temporada após anos na memória do público é "Três é Demais", exibida nos Estados Unidos entre 1987 e 1995 e transmitida no Brasil pela Globo e pelo SBT na década de 90.
Famosa por revelar as gêmeas Ashley e Mary Kate-Olsen, que se revezavam no papel da pequena Michelle, a atração ganhará uma continuação com 13 episódios na Netflix, segundo o site "TVLine".
Ambientada em San Francisco, a comédia girava em torno do viúvo Danny Tanner (Bob Saget), que conta com a ajuda do melhor amigo, Joey (Dave Coulier) e seu cunhado Jesse (John Stamos), para ajudar a cuidar de suas três filhas, D.J. (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle.
De acordo com a publicação, Candace e Andrea Barber, como sua melhor amiga Kimmy, serão as estrelas da temporada, ainda sem previsão de estreia. Outros astros do programa original como Stamos (que também atuará como produtor), Saget e Coulier são esperados para participações especiais.
O criador da série, Jeff Franklin, será produtor executivo da sequência, junto com Thomas L. Miller e Robert L. Boyett.
Aumentando a safra nostálgica da TV, "Três é Demais" entra na leva de outras atrações clássicas que retornam em breve, como "Arquivo X", "Twin Peaks" e "Heroes".
Veja também
- Astro de "Arquivo X" diz que personagem Homem Canceroso voltará à série
- David Duchovny fala sobre volta de "Arquivo X": "Mulder era péssimo agente"
-
- "Vírus estranho" atinge EUA em teaser de spin-off de "Walking Dead"
- "Sou o terror do meu agente", brinca Lena Headey sobre sua simplicidade
- Veja 5 motivos para ver a série "Unbreakable Kimmy Schmidt", de Tina Fey
- Ator de "X-Men" volta à TV como âncora viciado em drogas em "Blunt Talk"