Vinte anos depois, "Três é Demais" terá nova temporada na Netflix

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    O elenco original da série "Três é Demais", que teve oito temporadas

    O elenco original da série "Três é Demais", que teve oito temporadas

A onda nostálgica que envolve as séries americanas parece não ter fim: a próxima da lista a ganhar uma nova temporada após anos na memória do público é "Três é Demais", exibida nos Estados Unidos entre 1987 e 1995 e transmitida no Brasil pela Globo e pelo SBT na década de 90.

Famosa por revelar as gêmeas Ashley e Mary Kate-Olsen, que se revezavam no papel da pequena Michelle, a atração ganhará uma continuação com 13 episódios na Netflix, segundo o site "TVLine".

Ambientada em San Francisco, a comédia girava em torno do viúvo Danny Tanner (Bob Saget), que conta com a ajuda do melhor amigo, Joey (Dave Coulier) e seu cunhado Jesse (John Stamos), para ajudar a cuidar de suas três filhas, D.J. (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin) e Michelle.

De acordo com a publicação, Candace e Andrea Barber, como sua melhor amiga Kimmy, serão as estrelas da temporada, ainda sem previsão de estreia. Outros astros do programa original como Stamos (que também atuará como produtor), Saget e Coulier são esperados para participações especiais.

O criador da série, Jeff Franklin, será produtor executivo da sequência, junto com Thomas L. Miller e Robert L. Boyett.

Aumentando a safra nostálgica da TV, "Três é Demais" entra na leva de outras atrações clássicas que retornam em breve, como "Arquivo X", "Twin Peaks" e "Heroes".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos