Astro de "Arquivo X" diz que personagem Homem Canceroso voltará à série

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/YouTube

    O Homem Fumante em cena de "Arquivo X"

    O Homem Fumante em cena de "Arquivo X"

O astro de "Arquivo X", David Duchovny, revelou que o Homem Canceroso, também conhecido como Homem Fumante, um dos personagens mais populares da série, também será visto nos novos episódios da trama, que voltará à televisão na forma de minissérie. 

Duchovny falou sobre o elenco da nova fase de "Arquivo X" em entrevista a David Letterman no programa "The Late Show" desta terça-feira (31). 

O ator, que interpreta o agente do FBI Fox Mulder, disse que entre os nomes do elenco estão Mitch Pileggi, que vive o diretor-assistente do FBI, Walter Skinner, e William B. Davis, que faz o papel de Homem Fumante. 

Mas enquanto Skinner permaneceu vivo no fim da série, o Homem Canceroso morre em uma explosão após ser encontrado por Mulder e Dana Scully (Gillian Anderson) no deserto do Novo México (EUA). 

Retorno

A retomada de "Arquivo X" foi anunciada pela Fox em março, 13 anos depois da exibição de seu último episódio. Agora em formato de minissérie, a trama será dirigida pelo criador e produtor executivo de "Arquivo X", Chris Carter, e continuará tendo como protagonistas os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. 

Vencedora de 16 prêmios Emmy e cinco Globos de Ouro, a série de ficção científica estreou em setembro de 1993 e teve nove temporadas, se tornando um sucesso mundial 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos