Em reestreia, Jô alerta que sexteto virou quarteto: "atingido pela crise"

Do UOL, em São Paulo

Jô Soares voltou à grade da Globo para mais uma temporada e comentou, nesta segunda-feira (30), sobre as mudanças que seu programa sofreu. A transformação do tradicional sexteto em quarteto, muito comentado antes da reestreia do "Programa do Jô", foi tema de piada do apresentador.

"Parece tudo igual ao que parece tudo diferente. O Alex continua o mesmo, a risada do Bira continua igualzinha. Nossa equipe é a mesma, os câmeras também, nossas notícias as mesmas. Só o nosso sexteto que foi atingido pela crise e virou quarteto", falou ele. "Claro que o Tomati e o Chiquinho são sempre bem-vindos e voltarão convidados aqui", completou.

Ele estreou seu "Jô Soares Onze e Meia", no SBT, em 1988, com um quarteto formado por Miltinho, Bira, Rubinho, Edmundo Villani-Côrtes. Mais tarde, este último saiu, dando lugar a mais dois: Derico Sciotti e Osmar Barutti. Rubinho morreu em 1999, e entraram Tomati e Chiquinho quando o grupo se tornou um sexteto.

Jô também anunciou que o número de convidados por edição do programa mudou. "Cenário ficou mais acolhedor e espero não me afastar muito para o logo não cair na minha cabeça. A plateia está mais próxima, o que eu pedia há muito tempo, e agora são apenas dois convidados para termos mais tempo para conversar", falou. 

Como primeiros entrevistados, o apresentador recebeu a dupla Chitãozinho e Xororó e a top model Ana Beatriz Barros.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos