Nova temporada de Jô Soares tem plateia mais perto de sua mesa

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Reprodução/TV Globo

    No último programa de 2014, Jô Soares rebateu as notícias de que seu talk show iria acabar e confirmou a atração para 2015

    No último programa de 2014, Jô Soares rebateu as notícias de que seu talk show iria acabar e confirmou a atração para 2015

Jô Soares voltou aos estúdios da Globo para um novo ano de gravações do seu programa. Logo no primeiro dia foram feitas quatro edições.
O sexteto, de fato, virou quarteto, mas com a ressalva do Jô de que "as portas estarão abertas para o Tomati e Chiquinho e eles aparecerão de vez em quando para uma participação especial".

Ele ainda brincou, colocando a crise econômica como a causa do afastamento dos dois.
 
Jô, ainda na abertura, disse que realizou um dos seus desejos, que era ter a plateia mais perto da sua mesa. Isso realmente aconteceu. Ficou mais próxima e aconchegante.

Outra mudança é que o programa agora terá apenas dois entrevistados por noite. Nesta primeira edição, que irá ao ar na segunda-feira (30), os convidados serão a dupla Chitãozinho e Xororó e a modelo Ana Beatriz Barros.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos