Com fim antecipado, "Agora é Tarde" acaba sem despedida

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Rafael Cortez é o entrevistado do último "Agora é Tarde"

    Rafael Cortez é o entrevistado do último "Agora é Tarde"

Sem discurso de despedida, sem firula, assim Rafinha Bastos apresentou e finalizou seu último "Agora é Tarde", na noite desta sexta-feira (27), causando certa estranheza nos telespectadores pela forma "fria" de acabar com a atração. 

Com uma hora exata, o programa saiu do ar como qualquer outro dia comum. Inicialmente, o "Agora" só deixaria a grade de programação no dia 10 de abril, mas a Band comunicou nessa quinta-feira (26), que o último programa seria exibido nesta sexta. No Twitter, Rafinha explicou o motivo de não ter se despedido do público.
 
"A gente não sabia que hoje seria o último programa, por isso não rolou despedida, melhores momentos ou algo do gênero. Mals ae. #ValeuAgoraéTarde", escreveu.
 
Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos acompanha o último "Agora é Tarde" com produtores do programa
O apresentador publicou uma foto em que parte da equipe do programa aparece acompanhando o último dia.
 
"Assistindo o 'Agora é Tarde' com a turma que ajudou a fazer a bagaça", diz a legenda da imagem.
 
Com Rafael Cortez como convidado, os dois relembraram a geladeira que o humorista enfrentou ao trocar o "CQC", da Band, pela Record e falaram bastante de fracasso e crescimento.
 
"Eu fiquei chateado com a forma que foi, de não saber nada, fiquei magoado com isso", relembrou Rafinha ao falar sobre o fracasso do programa "Me Leva Contigo" e a falta de posição da emissora por seis meses".
 
Cortez salientou que essa era uma situação complicada, mas que na Band isso não acontecia. "Aqui pelo menos eles respeitam a gente, me orgulho muito de saber que essa relação sempre foi aberta".
 
No Twitter, os telespectadores repercutiram o final "morno" do programa que ficou três anos na grade da Band.
 
"Que fim horrível do 'Agora É Tarde'", disse um internauta. "Puta falta de sacanagem o que a BAND fez com o 'Agora É Tarde', acho que nem deixaram o Rafinha se despedir e agradecer o público", disse outro.
 
O público ainda brincou com o fato de que o último convidado do programa foi Rafael Cortez, que é tido como "pé frio" por conta de suas experiências na TV.
 
"Rafael Cortez cantando. 'Agora é Tarde' terminando em péssimo estilo", disse um usuário do Twitter. "Agora é oficial: Acabou o 'Agora É Tarde'. Rafael Cortez foi o ultimo convidado e enterrou mais um programa", brincou outro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos