Saiba o que os atores de "Glee" vão fazer após a despedida da série

Do UOL, no Rio

  • Jason Kempin/Getty Images/AFP e Jordan Strauss/Invision/AP

    Lea Michele: nova série à vista

    Lea Michele: nova série à vista

O último episódio de "Glee" foi exibido na última sexta-feira (20) nos Estados Unidos, com direito a homenagem a Cory Monteith, morto em julho de 2013.

Mas os fãs da série não precisam se preocupar: o elenco da atração musical já tem novos trabalhos em vista. Confira os próximos projetos dos atores:

Lea Michele: A intérprete de Rachel Berry será uma das estrelas de "Scream Queens", criação dos mesmos produtores de "Glee" que vai misturar terror e comédia. A ação será ambientada em um campus universitário, cenário de vários assassinatos. Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin e Nick Jonas também estarão no elenco e a cantora Ariana Grande fará participação."Você não vai me reconhecer nem ver a Rachel em Hester (cidade na qual se passa a trama). É uma história completamente diferente", declarou a atriz ao "The Hollywood Reporter". Embora não vá aparecer cantando no novo trabalho, a atriz está bastante envolvida em sua carreira musical, produzindo seu segundo álbum.

Chris Colfer: Assim que se despedir de Kurt, o ator vai dar vazão a seu lado escritor: em 2015 e 2016 lançará os últimos dois volumes da série de sucesso "The Land of Stories", que entrou para a lista dos mais vendidos do "The New York Times". Além disso, prepara um novo livro, voltado para os adolescentes, que conta a história de um jovem ator que embarca numa longa viagem com seus fãs. No cinema, vai interpretar o dramaturgo Noel Coward numa cinebiografia que conta com Ian McKellen e Vanessa Redgrave no elenco

Darren Criss: Depois de dar vida a Warbler Blaine e brilhar na Broadway com o espetáculo "How to Succeed in Business Without Really Trying", ele vai retornar aos palcos no papel-título de "Hedwig and the Angry Inch". 

Jane Lynch: Após dar adeus a Sue Sylvester, a atriz vai gravar o episódio piloto da série "Angel From Hell", do canal americano CBS. Ela vai interpretar um anjo da guarda na comédia criada por Tad Quill ("Samantha Who").

Miranda Penn Turin/Divulgação/Fox
Naya Rivera como Santana

Naya Rivera: A atriz que deu vida a Santana na série está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o ator Ryan Dorsey. Os dois trocaram alianças em julho do ano passado. Mas não ficará longe das telas por muito tempo: vai aparecer em alguns episódios de "Devious Maids" como uma nova empregada, Blanca

Heather Morris: Adeus, Brittany! Heather já está mergulhada nas filmagens do longa "Folk Hero & Funny Guy". Em outubro, lança o horror independente "Most Likely to Die"

Matthew Morrison: Intérprete do professor Will Schuester, ele vai se dedicar ao teatro: será o protagonista do musical "Finding Neverland".
 
Amber Riley: Saudades de Mercedes Jones? Pois Amber tem planos de lançar um disco em breve. "Estou me reconstruindo, tendo aula de canto, aprendendo piano e tentando encontrar meu nicho na indústria musical", contou a atriz e cantora ao "THR".
 
Jenna Ushkowitz: O primeiro trabalho dela, que interpretou Tina, é atrás das câmeras, como produtora do documentário "Twinsters"
 
Kevin McHale: O intérprete de Artie está em Londres gravando, como apresentador, a segunda temporada do programa britânico "Virtually Famous". Este ano, lança ainda o filme "Boychoir", com Dustin Hoffman e Kathy Bates: na trama, ele é um jovem professor de música
 
Chord Overstreet: Depois de Sam, o ator está trabalhando em alguns projetos de comédias. "Estou pronto para terminar com a música e atingir velocidade máxima", afirmou ele à publicação. 

Reprodução/People.com
Dot-Marie Jones como Beiste

Dot-Marie Jones: Uma comédia está nos planos da atriz, que ganhou destaque na reta final de "Glee" com a mudança de sexo da treinadora Beastie. "Quero fazer uma sitcom: cinco dias por semana e não tantas horas. É muito trabalho, mas adoro atuar com uma plateia ao vivo", declarou ela ao "THR"

Mark Salling: O intérprete de Puck está envolvido com o projeto de sua própria série musical, na qual trabalhou nos últimos dois anos. Agora, está na fase de apresentar a ideia para uma emissora 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos