Babilônia

Após troca de chantagens, Inês e Beatriz fazem pacto em "Babilônia"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Babilônia"/GShow

    Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) fazem pacto em "Babilônia"

    Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) fazem pacto em "Babilônia"

A relação de ódio entre Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) promete durar bastante, em "Babilônia", mas as duas logo percebem que podem funcionar melhor como aliadas. Enquanto a primeira quer ganhar muito bem para não revelar a Evandro (Cássio Gabus Mendes) a infidelidade de sua noiva, a segunda armou para incriminar a ex-amiga de adolescência pela morte de Cristóvão (Val Perré). De mãos atadas, a dupla resolve se aliar, pelo menos por enquanto.

A negociação, que vai ao ar no capítulo desta terça-feira (17), deixa Inês feliz, já que a arquiteta propõe ajudar Homero (Tuca Andrada) a subir na empresa. Engenheiro recém-contratado da construtora Souza Rangel, comandada por Evandro, ele consegue uma súbita promoção e é transferido para Dubai. Graças a esse acordo, a advogada se muda com ele e a filha, Alice (Marcella Ramalho), para os Emirados Árabes Unidos. 

Feliz com a solução que encontrou, Beatriz afirma a Estela (Nathalia Timberg) que não precisa mais se preocupar com Inês. Esta, por sua vez, guarda uma cópia do vídeo que fez da rival com o motorista, por precaução, e se anima com a viagem. No segundo capítulo da trama, haverá uma passagem de tempo de dez anos, que vai mostrar a vida da família em Dubai. Enquanto a vilã tem a vida de luxo que sempre cobiçou, o marido e a filha (agora interpretada por Sophie Charlotte) desejam voltar ao Brasil.

Homero, que sofre com várias dores de cabeça e chega a desmaiar em um restaurante após uma convulsão, fica com a saúde debilitada: trata-se de um aneurisma. Já Alice se torna a esperança da mãe em enriquecer de vez ao engravidar de algum milionário local. A jovem, no entanto, sonha em embarcar para o Rio de Janeiro. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos