Império

Lília diz que bate tambor para não voltar ao "Monte Roraima" de "Império"

Do UOL, em São Paulo

Cenas de 'Império'
Cenas de 'Império'

Lília Cabral destacou a beleza e energia da Carrancas (MG) --cenário que simulou ser o Monte Roraima (RR) na história de "Império"--, mas disse que "bate bastante tambor" para não retornar ao local.

"O lugar é muito bonito, mas eu bato bastante tambor para não ir", disse a atriz, sob gargalhadas. "Porque é muito longe, depois porque ir e voltar [tem que ser] no mesmo dia. E para subir, é uma hora de estrada de terra. É lindo o lugar. É uma energia muito diferente (...) e muito significativo para as nossas vidas. Agora, voltar lá e fazer igual Rio-Petrópolis, é complicado", completou Lília Cabral durante o "Encontro com Fátima Bernardes", desta sexta-feira (13).

Em linha reta, a distância entre o Rio de Janeiro, onde fica o complexo de estúdios da Globo, e a cidade no interior de Minas é de 218 km. Já para chegar ao verdadeiro Monte Roraima, no Norte do Brasil, o elenco de "Império" teria que percorrer 3.362 km.

O último capítulo de "Império" será exibido na noite desta sexta-feira (13), com alguns desfechos ainda indefinidos, como a morte ou não do Comendador José Alfredo. Para deixar um clima de suspense no ar, o autor Aguinaldo Silva disse que escreveu dois finais adicionais e que o Comendador pode não estar morto.

Após as gravações, o elenco foi se despedindo e agradecendo público e equipe ao longo desta quinta pelo sucesso da novela.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos