Império

"Ofereci dólar, mas não me contaram", diz Lilia sobre mistério de "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Felipe Monteiro / Gshow)

    Lilia Cabral é Maria Marta em "Império"

    Lilia Cabral é Maria Marta em "Império"

Lilia Cabral brincou com o clima de mistério que permeia o final de "Império", que será exibido nesta sexta-feira (13). Em entrevista ao "Mais Você" desta quinta, ela disse que ofereceu "até dólar" para saber mais sobre uma cena que tem sido mantida em segredo.

 "Tem uma cena que ninguém sabe e que parece que já foi gravada. Ofereci até dólar, mas não me contaram. É uma cena que a gente sabe que vai existir e é uma expectativa muito grande", declarou a Maria Marta da trama.

Nesta semana, o autor Aguinaldo Silva tem feito suspense em relação ao destino do Comendador (Zé Alfredo). Ao colunista do UOL Flávio Ricco, Silva disse que escreveu mais dois finais para a trama, que não foram vazados para a imprensa. "A morte do comendador (Alexandre Nero) vazou porque este foi o único final - dos três que escrevi - que enviei à produção. Ou seja: vazou porque eu quis. O importante é que os outros dois finais não vazaram, porque só serão entregues para gravação no dia em que um deles irá ao ar (próxima sexta). Portanto, o comendador morre... ou não. E todos terão que esperar até o final da novela para saber qual será o destino dele".

Lilia ainda revelou que já suspeitava que o principal inimigo de Zé Alfredo fosse José Pedro e disse que a escolha do vilão foi "simbólica". "No fundo, é simbólico: A gente lutou tanto pra isso? Poder leva a isso? É isso o que a gente quer? Existe um pensamento ali para ver se vale a pena lutar tanto pelo dinheiro, pelo poder".

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos