Império

No último capítulo de "Império", Silviano morre e José Pedro tenta se matar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Cristina impede José Pedro de se matar

    Cristina impede José Pedro de se matar

O último capítulo de "império", que vai ao ar na sexta-feira (13), trará fortes emoções. Além de Zé Alfredo (Alexandre Nero) ser baleado por José Pedro (Caio Blat), o jovem tentará tirar a própria vida e Silviano (Othon Bastos) morrerá, de acordo com informações do site oficial da trama.

Tudo começa quando o Comendador e Josué (Roberto Birindelli) entram no galpão onde José Pedro mantém Cristina (Leandra Leal) de refém. O fiel escudeiro de Zé Alfredo vê Silviano e o detém enquanto o patrão vai acertar as contas com o filho. 

O Comendador eventualmente consegue tirar a arma de Pedro e o deixa desacordado. Josué então aconselha: "Comendador, é melhor a gente ir embora". Silviano aproveita a distração, pega uma arma e acerta Josué. Mesmo ferido, ele revida e mata o mordomo com um tiro à queima-roupa.

Depois disso, em meio à confusão, José Pedro atira no próprio pai, que cai no chão. O rapaz então leva a arma à boca para se matar, mas é impedido por Cristina, que fica furiosa e se joga em cima dele. "Você vai viver! E até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez! Este vai ser o seu castigo", esbraveja Cris após conseguir desarmar o irmão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos