Na estreia de Dan Stulbach, público sente falta de Marcelo Tas no "CQC"

Do UOL, em São Paulo

Dan Stulbach fez sua estreia à frente do "CQC" nesta segunda-feira (9), na Band, ao lado de seus novos colegas de bancada, Rafael Cortez e Marco Luque. Os três não empolgaram muito os internautas, mas seus respectivos nomes ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Além dos três, outro nome que ficou entre os primeiros lugares foi do ex-comandante da "nave CQC", Marcelo Tas, que deixou saudades entre os fãs depois de ficar sete anos no programa.

"Tô aqui na frente da TV fazendo um panelaço para Dan Stulbach sair da bancada do 'CQC' e Marcelo Tas voltar urgentemente", dizia um comentário. "Top Five sem o Marcelo Tas é sem graça", falou outro internauta.

Já outros internautas aprovaram o apresentador estreante. "Melhor CQC com o Dan Stulbach do que com o Marcelo Tas", afirmou um. "CQC 2015 ta muito bom! @danstulbach vai pegar o jeito de pouco em pouco, mas já mandou benzaço ontem", analisou outro.

Novos quadros

A nova temporada do "CQC" também teve estreia de repórteres e quadros. O novato Erick Krominski fez uma matéria de denúncia sobre fraudes em revendedoras de carro e adulterações de odômetros. Já Juliano Dip fez uma investigação sobre a degradação da natureza feita por uma mineradora em Paracatu, em Minas Gerais.

Entre os que permaneceram no programa, Mauricio Meirelles e Lucas Salles fizeram matérias especiais no exterior e o programa exibiu um novo quadro chamado de "Amigo dos Políticos", que chamou a atenção do público. A atração levou um ator que fingiu ser amigo dos deputados, em Brasília.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos