Daniel diz que ainda não sabe seu destino no "The Voice Brasil"

Felipe Abílio

Do UOL, em Aparecida (SP)

Ainda falta um pouco de tempo para começar os primeiros acordes do novo "The Voice Brasil", mas Daniel, um dos jurados nas últimas três edições, ainda não sabe se estará novamente ao lado de Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown no programa.

"Não nos comunicaram, eles não comunicam mesmo. No primeiro ano entrei nos 45 minutos do segundo tempo. Não sei ainda", falou durante o casamento do sertanejo Rick que se casou na Basílica de Aparecida, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (3).

Questionado pelo UOL se encararia um programa musical solo, Daniel despista, mas confessa que é apaixonado pelo tema. "Eu gosto, são desafios. Tudo que envolve a arte me fascina".

Mesmo feliz pelo casamento de Rick, Daniel também se lamentou pela morte de José Rico, que sofreu um infarto na manhã desta terça-feira.

"Foi uma coisa brusca, fiquei sabendo na vinda pra cá, o Zé é uma referência para todos nós, é um página na nossa música, estilo, uma voz difícil de se encontrar, fora o legado que nos deixam. Desconheço quem não conhece e o que causava nas pessoas quando entrava nos palcos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos