Bradley Cooper estrelará série baseada no filme "Mais Um Verão Americano"

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Bradley Cooper estará me série do Netflix

    Bradley Cooper estará me série do Netflix

Bradley Cooper, Amy Poehler, Elizabeth Banks e Paul Rudd estarão no elenco da série baseada na comédia cult "Mais Um Verão Americano", lançada em 2001. O anúncio foi feito pelo Netflix, que divulgou nesta quarta-feira (28) um vídeo com os nomes dos atores que estarão na série.

Intitulada "Wet Hot American Summer: First Day Camp", a série trará muitos atores que estiveram no filme que deu origem a ela. Completam o elenco Michael Ian Black, Judah Friedlander, Janeane Garofalo, Joe Lo Truglio, Ken Marino, Christopher Meloni, Marguerite Moreau, Zak Orth, David Hyde Pierce, Molly Shannon e Michael Showalter.

De acordo com o site E! Online, alguns dos atores voltarão a interpretar adolescentes, apesar de já terem se passado 14 anos desde a estreia do filme. A série terá oito episódios e, segundo o Netflix, ela será lançada durante o verão do hemisfério norte.

"Mais Um Verão Americano" é uma sátira aos tradicionais filmes de férias de verão feitos em Hollywood. A trama é centrada em um grupo de jovens que trabalham no acampamento Firewood e tentam aproveitar o último dia nele para resolver seus problemas amorosos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos