Império

Em "Império", Xana veste terno para ajudar Naná a adotar Luciano

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Xana veste terno e se passa por noivo de Naná

    Xana veste terno e se passa por noivo de Naná

Xana (Ailton Graça) abandonará as roupas espalhafatosas e colocará um terno para ajudar Naná (Viviane Araújo) a conseguir a adoção de Luciano (Yago Machado). A cena irá ao ar no  capítulo de "Império" desta segunda-feira (2). 

Em cima da hora, Antonio (Lucci Ferreira) diz para a manicure que não conseguirá chegar a tempo para a visita da diretora da Casa de Acolhimento. Naná fica nervosa, preocupando-se com a possibilidade de que a ausência do noivo prejudique o processo de adoção de Luciano.

Xana (Ailton Graça) então aparece na sala com roupa masculina se passando pelo mâitre. ''Certamente vocês falavam do Luciano... Aquele menino de ouro, que ainda vai ser meu filho'', diz o cabeleireiro, que discursa frente à diretora. ''Eu sou um pequeno empresário aqui da região, dono de um estabelecimento, mas tenho planos de ampliar os meus negócios... Eu e a Sebastiana já estamos juntos há muito tempo e agora decidimos formalizar nossa união''.

Depois da armação, Lorraine (Dani Barros) diz que a amiga ficou em uma situação difícil: ''Ele só botou pra fora o que geral aqui na casa já tá careca de saber. Agora não dá pra fugir, se quiser ficar com Luciano, tu vai ter que casar com a Xana''.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos