Império

Em "Império", Maurílio tenta matar Zé, mas cai emboscada e é detido

Do UOL, em São Paulo

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) acabará preso após tentar matar Zé Alfredo (Alexandre Nero) novamente e ser pego em uma emboscada armada pelo homem de preto. A cena irá ao ar no capítulo de "Império" desta segunda-feira (2).

O Comendador começa a tramar seu plano para pegar Maurílio com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli) e Cristina (Leandra Leal). "O que eu quero é que Maurílio e Fabrício Melgaço, seja ele quem for, sejam presos em flagrante...", fala.  Zé então deixa o rival escutar uma conversa dele com Cristina, na qual ele mente dizendo que vai se encontrar com uma pessoa que contará a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço. Furioso, Maurílio se prepara para ir atrás de Zé e matá-lo.

O vilão chega ao local do suposto encontro com um ajudante misterioso. "Eu sei que você não queria perder esse espetáculo... Mas, se não estivesse aqui eu ia me sentir mais seguro", diz Maurílio. Em seguida, ele vê Zé Alfredo chegando.

Maurílio então coloca o rival na mira de sua arma e prepara o gatilho, mas Cristina chega e solta um grito. Vários faróis se acendem revelando carros da polícia. Maurílio não consegue escapar e é algemado e detido.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos