Império

Após revelação, autor despista sobre Melgaço em "Império": "Pistas falsas"

  • Divulgação/TV Globo

    Caio Blat é José Pedro em "Império"

    Caio Blat é José Pedro em "Império"

Um dos grandes mistérios de "Império" veio à tona nesta sexta-feira (27): a identidade de Fabrício Melgaço, autor do atentado contra José Alfredo (Alexandre Nero) e que acabou tirando a vida de Cora (Marjorie Estiano). No roteiro entregue ao elenco e à equipe da novela, o nome do antagonista do Comendador é o de José Pedro (Caio Blat), filho mais velho do empresário.

A cena da revelação está prevista para acontecer no capítulo 200, que vai ao ar no dia 10 de março. No entanto, o autor Aguinaldo Silva avisou em seu blog que pode estar divulgando algumas pistas falsas sobre o desfecho da novela, que termina no dia 13. 

"Quem é Fabrício Melgaço? Não posso dizer, pois ainda não escolhi o indigitado dentre as personagens da novela, o que só vou fazer pouco antes do capítulo ir ao ar. Até lá haverá muitas pistas, sim, que serão fartamente noticiadas, mas vou avisando a vocês: são todas falsas", declarou. 

O escritor, atualmente em Portugal, diz que falta pouco para dar o trabalho por concluído. "Agora faltam apenas os dois capítulos finais para terminar, e eu já comecei a festejar o fim do trabalho… Com champanhe e ostras, é claro, depois de uma verdadeira farra do boi que fiz na loja da Prada aqui em Lisboa. Eu mereço, né, gente?", escreveu.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos