Império

Em "Império", Maurílio é preso e revela nome do cúmplice ao Comendador

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GShow/"Império"

    Maurílio é preso e algemado em "Império"

    Maurílio é preso e algemado em "Império"

Após muitas armações, José Alfredo (Alexandre Nero) vai conseguir colocar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na cadeia no capítulo de "Império" que vai ao ar nesta terça-feira (3).

"Canalha! Maldito! Você tem sorte, porque a polícia te pegou antes de eu acabar contigo... Mas agora eu quero o mais importante, vamos lá, me diz: qual é o nome do teu cúmplice?", pergunta o Comendador enquanto Maurílio é algemado.

Ele diz que era apenas alguém que contratou para dirigir: "Era o Marcão do camelódromo".

Cristina (Leandra Leal) fica surpresa com a revelação, mas Zé quer mesmo é que Maurílio revela quem é seu maior inimigo.

"Eu vou atrás deste desgraçado do Maurílio na delegacia, buscar mais informação sobre Fabrício Melgaço... Mas antes tenho que acionar a segunda parte do meu plano".

Pistas falsas?

Um dos grandes mistérios de "Império" veio à tona nesta sexta-feira (27): a identidade de Fabrício Melgaço, autor do atentado contra José Alfredo (Alexandre Nero) e que acabou tirando a vida de Cora (Marjorie Estiano). No roteiro entregue ao elenco e à equipe da novela, o nome do antagonista do Comendador é o de José Pedro (Caio Blat), filho mais velho do empresário.

 A cena da revelação está prevista para acontecer no capítulo 200, que vai ao ar no dia 10 de março. No entanto, o autor Aguinaldo Silva avisou em seu blog que pode estar divulgando algumas pistas falsas sobre o desfecho da novela, que termina no dia 13.

"Quem é Fabrício Melgaço? Não posso dizer, pois ainda não escolhi o indigitado dentre as personagens da novela, o que só vou fazer pouco antes do capítulo ir ao ar. Até lá haverá muitas pistas, sim, que serão fartamente noticiadas, mas vou avisando a vocês: são todas falsas", declarou

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos