Marcelo Rezende elogia Gugu e "se oferece" para fazer programa ao lado dele

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Marcelo Rezende elogia Gugu e cita "Vildomar brigão" durante o "Cidade Alerta"

    Marcelo Rezende elogia Gugu e cita "Vildomar brigão" durante o "Cidade Alerta"

Às vésperas da (re)estreia de Gugu Liberato na Record, Marcelo Rezende elogiou o apresentador e "se ofereceu" para fazer o programa ao lado dele. "Boa sorte, meu camarada. Qualquer coisa, eu posso fazer o programa aí com você. Eu saio daqui e fico aí trabalhando com você. A gente fala, conversa. Vai ficar bom nós dois [juntos]", disse o jornalista, que teve o seu segundo programa cancelado pela Record, durante o "Cidade Alerta" desta terça-feira (25)

Entre um elogio e outro, Rezende citou ainda o diretor do programa, o "Vildomar [Batista] que briga com todo mundo". Vildomar surgiu no noticiário desta segunda-feira, depois de se envolver em um briga com Homero Salles nos estúdios da GGP, segundo informou o colunista Flávio Ricco, do UOL. "O programa [do Gugu] vai ser muito bom. Ele está cercado de boa gente. Está dirigindo o programa um sujeito que todo mundo fala 'ah, ele briga com todo mundo', e que eu gosto muito, que é o Vildomar Batista. Eu gosto e ponto", decretou.

Marcelo Rezende e Gugu Liberato se conheceram pessoalmente nos corredores da Record apenas em dezembro de 2014. O encontro entre os dois apresentadores aconteceu 11 anos depois da polêmica sobre a falsa reportagem com integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital. Na época, dois homens armados e encapuzados fizeram ameaças no "Domingo Legal" a diversas personalidades, como os jornalistas Milton Neves, José Luiz Datena e Marcelo Rezende. A falsa reportagem transformou-se em alvo de inquérito policial.

No "Cidade Alerta", Marcelo Rezende voltou a afirmar que o assunto "foi enterrado" e que "não guarda mágoa de ninguém".

Gugu de volta

Aos 55 anos, Gugu Liberato volta à TV nesta quarta-feira (25) com um programa que leva seu nome. A nova atração, em formato de revista eletrônica, irá misturar entretenimento e jornalismo, resgatando elementos que já apareceram em outros programas do apresentador.

Com games e convidados especiais, a atração será exibida de terça à quinta-feira, por um pedido do próprio apresentador. "A Record gostaria que eu fizesse de segunda a sexta, mas eu preferi fazer de terça à quinta. São seis horas por semana e já acho muita coisa. Todo dia o pessoal vai enjoar de mim", contou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos