Gugu aparta briga entre diretores na gravação do piloto de seu programa

Flávio Ricco

Flávio Ricco

  • Reprodução/Instagram

    À esquerda, Gugu com o diretor Vildomar batista, e à direita, o apresentador com Homero Salles

    À esquerda, Gugu com o diretor Vildomar batista, e à direita, o apresentador com Homero Salles

Por pouco não terminou em troca de socos e pontapés a gravação de um pré-light do "Programa do Gugu", neste último domingo, nos estúdios da GGP.

Os diretores Vildomar Batista e Homero Salles só não chegaram ao que se conhece como vias de fato, graças a pronta intervenção da turma do deixa disso, liderada pelo próprio Gugu Liberato e por Mafran Dutra, diretor da Record.

Há quem jure que ainda assim a situação chegou a um ponto incontrolável, a partir do momento que um, Vildomar, chamou o outro, Homero, de mentiroso.

O tempo esquentou e esquentou feio.  Vildomar e Homero, desde o primeiro momento nunca se entenderam em completamente nada. Existe, entre os dois, uma enorme diferença na maneira de pensar e conduzir o programa.

Como isso vai ficar caberá à direção da Record e ao próprio Gugu resolver.

O "Programa do Gugu" estreia na próxima quarta-feira, 25, às 22h30, com uma entrevista exclusiva com o cantor Ricky Martin, feita em Miami.

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos