Após falsa entrevista, Gugu e Rezende se conhecem e enterram polêmica
comentários 2

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/TV Record

    Após falsa entrevista, em 2003, Gugu e Rezende se conhecem e enterram antiga polêmica

    Após falsa entrevista, em 2003, Gugu e Rezende se conhecem e enterram antiga polêmica

Marcelo Rezende e Gugu Liberato se conheceram pessoalmente nos corredores da Record e enterraram uma antiga polêmica nesta terça-feira (16). A informação foi dada pelo próprio âncora do "Cidade Alerta".  O encontro entre os dois apresentadores acontece 11 anos depois da polêmica sobre a falsa reportagem com integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital.

Em setembro de 2003, uma entrevista exibida pelo programa "Domingo Legal" --até então, apresentado por Gugu no SBT-- transformou-se em alvo de inquérito policial. Dois homens armados e encapuzados, que disseram integrar o PCC, fizeram ameaças a diversas personalidades, como os jornalistas Milton Neves, José Luiz Datena e Marcelo Rezende.

"E eu resolvi combater aquela questão. Eu consegui desmoralizar a história", relembrou Rezende, nesta quarta, durante o "Cidade Alerta". "Toda vez que dou uma entrevista, me perguntam sobre o senhor Augusto Liberato e nunca tinha o conhecido pessoalmente. Ele passou por aqui, pela Record, e nós não nos cruzamos uma vez. Eu sempre digo que tudo aquilo ficou no passado. Ele me pediu desculpas e hoje tem pouca importância porque a vida não é para nós carregarmos raiva, rancor", completou em seguida.

Nesta terça, Rezende e Gugu Liberato finalmente se conheceram pessoalmente. "Ontem, eu tive uma feliz surpresa. Ele tomou um susto. Ele estava com o novo diretor dele, o Vildomar Batista. Nós ficamos conversando. Isso é um passado que nem mais me lembro. Um homem não pode ser marcado por um equívoco, até porque Gugu já proporcionou felicidade. Eu fiquei muito feliz em conhecê-lo", concluiu Rezende.

Ampliar

Veja os bastidores do programa "Cidade Alerta", com Marcelo Rezende14 fotos

12 / 14
1.ago.2013 - "Se você conhecer alguém que ande na rua à noite despreocupada, me apresente. Gostam de ver, mas não querem saber como foi o crime", disse Marcelo, que não se considerada um repórter sensacionalista VEJA MAIS > Imagem: Leandro Moraes/UOL

Veja também

comentários 2

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos