Após falsa entrevista, Gugu e Rezende se conhecem e enterram polêmica

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Após falsa entrevista, em 2003, Gugu e Rezende se conhecem e enterram antiga polêmica

    Após falsa entrevista, em 2003, Gugu e Rezende se conhecem e enterram antiga polêmica

Marcelo Rezende e Gugu Liberato se conheceram pessoalmente nos corredores da Record e enterraram uma antiga polêmica nesta terça-feira (16). A informação foi dada pelo próprio âncora do "Cidade Alerta".  O encontro entre os dois apresentadores acontece 11 anos depois da polêmica sobre a falsa reportagem com integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital.

Em setembro de 2003, uma entrevista exibida pelo programa "Domingo Legal" --até então, apresentado por Gugu no SBT-- transformou-se em alvo de inquérito policial. Dois homens armados e encapuzados, que disseram integrar o PCC, fizeram ameaças a diversas personalidades, como os jornalistas Milton Neves, José Luiz Datena e Marcelo Rezende.

"E eu resolvi combater aquela questão. Eu consegui desmoralizar a história", relembrou Rezende, nesta quarta, durante o "Cidade Alerta". "Toda vez que dou uma entrevista, me perguntam sobre o senhor Augusto Liberato e nunca tinha o conhecido pessoalmente. Ele passou por aqui, pela Record, e nós não nos cruzamos uma vez. Eu sempre digo que tudo aquilo ficou no passado. Ele me pediu desculpas e hoje tem pouca importância porque a vida não é para nós carregarmos raiva, rancor", completou em seguida.

Nesta terça, Rezende e Gugu Liberato finalmente se conheceram pessoalmente. "Ontem, eu tive uma feliz surpresa. Ele tomou um susto. Ele estava com o novo diretor dele, o Vildomar Batista. Nós ficamos conversando. Isso é um passado que nem mais me lembro. Um homem não pode ser marcado por um equívoco, até porque Gugu já proporcionou felicidade. Eu fiquei muito feliz em conhecê-lo", concluiu Rezende.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos