Império

Em "Império", Zé Alfredo conclui que Silviano mandou matá-lo

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Império"/GShow

    Zé Alfredo (Alexandre Nero) afirma a Josué (Roberto Birindelli) que sabe quem é seu inimigo

    Zé Alfredo (Alexandre Nero) afirma a Josué (Roberto Birindelli) que sabe quem é seu inimigo

Uma grande preocupação tira o sono de José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império". Depois de quase ser morto na Sapucaí e Cora (Marjorie Estiano) ter sido ferida gravemente no desfile da União de Santa Teresa, o Comendador quer descobrir quem é o mandante do atentado. Em sua sala, o empresário conversa com Josué (Roberto Birindelli) e diz que tem uma grande desconfiança de quem possa ser seu inimigo.

"Tenho certeza que é o Silviano (Othon Bastos), ele mandou um matador de aluguel para a avenida. Queria um show completo, para mostrar poder, fazer uma ópera como as que ele deve ouvir quando está no seu muquifo asqueroso", conclui o Comendador.

Josué lembra que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) foi quem apertou o gatilho, mas Zé argumenta que existe alguém mais poderoso armando contra ele. "Maurílio não é a peça chave dessa história, é apenas o executor, um reles pau-mandado de alguém muito pior: meu verdadeiro inimigo... Maurílio é só para despistar, mas por trás dele tem o Silviano! Tenho certeza... Aquele velho é maquiavélico, vingativo...", afirma.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos