"Sou dona de casa e vou à feira", diz Ana Hickmann após "polêmica do arroz"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter/hojeemdia

    Ana Hickmann apareceu no mercadão da Lapa, em São Paulo, e disse que também gosta de ir à feira

    Ana Hickmann apareceu no mercadão da Lapa, em São Paulo, e disse que também gosta de ir à feira

Ana Hickmann apareceu na manhã desta quarta-feira (11) no mercadão da Lapa, em São Paulo, e afirmou que também gosta de ir à feira e fazer as compras. A apresentadora foi até o local com a missão de dar dicas de economia doméstica às donas de casa.

"Alface americana, alface não sei o quê... você está entendida de feira, hein, minha filha?", disse César Filho durante o "Hoje em Dia". "Eu sou dona de casa, César. Eu vou à feira. Também gosto de fazer compras. Não sei tudo, sei um pouquinho", respondeu Ana.

A frase de Ana Hickmann --que mais soou como um desabafo-- surgiu alguns dias depois da "polêmica do arroz". Segundo o jornalista Daniel Castro, após a mudança da equipe do "Hoje em Dia", ações de merchandising do arroz Prato Fino, que pertence à marca Pirahy Alimentos, passaram de Chris Flores para Ana Hickmann. Houve rejeição de consumidores, que reclamaram no site e nos perfis da empresa em redes sociais.

Nos comentários, alguns internautas disseram que Ana entende de "moda", mas que, "se bobear, não entraria nem na cozinha".

César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Dalton Rangel assumiram o comando do "Hoje em Dia" na segunda-feira (12), no lugar de Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores. De acordo com a direção da emissora, a mudança não aconteceu por problemas de audiência ou mesmo questões comerciais. Houve o entendimento que, após muito tempo, o formato passou a exigir essas substituições.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos