Rachel canta "Let It Go" em trecho da temporada final de "Glee"; veja

Do UOL, em São Paulo

A Fox divulgou na madrugada desta sexta-feira (9) um vídeo de "Glee" com a esperada performance de Rachel (Lea Michele) cantando a música "Let It Go", sucesso do filme "Frozen: Uma Aventura Congelante".

Na cena, que acontece após tentativa frustrada de Rachel de se tornar atriz de TV, a jovem aparece andando por corredores da escola com uma estrela de papel em suas mãos e, em seguida, colocando-a em uma caixa com outras lembranças. Depois de passar por Sue (Jane Lynch) debaixo de neve artificial, ela fixa a estrela em um painel da escola, ao lado de uma lista para as pessoas se inscreverem no Glee Club. As cenas são intercaladas por trechos em que ela aparece com um vestido branco em um palco.

A sexta e última temporada de "Glee" irá estrear nos Estados Unidos nesta sexta, com um episódio duplo que conterá a performance de "Let It Go". O último episódio da série musical irá ao ar no dia 20 de março. Diferentemente das temporadas anteriores, esta será mais curta, com apenas 13 episódios. O término de "Glee" foi anunciado em agosto de 2013, um mês após a morte trágica de Cory Monteith, o Finn da série.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos