Iozzi reclama de calor no RJ e diz que não dá vontade de abraçar as pessoas

Do UOL, em São Paulo

  • Wallace Barbosa / AgNews

    Iozzi reclama de calor no RJ e diz que não dá vontade de abraçar as pessoas

    Iozzi reclama de calor no RJ e diz que não dá vontade de abraçar as pessoas

Paulista e recém-chegada ao Rio de Janeiro, Monica Iozzi reclamou do calor que tem feito na capital fluminense e disse que não dá nem vontade de abraçar as pessoas. A declaração da ex-"CQC" aconteceu durante participação no "Encontro", da Globo, nesta quinta-feira (15).

"Então, eu não estou resistindo, na verdade. Outro dia eu falei que está difícil ficar cheiroso no Rio de Janeiro. Está complicado. Não dá nem vontade de abraçar muito as pessoas no Rio de Janeiro", disse a atriz e humorista. "Mas eu sou de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. E lá faz um calor dos infernos e não venta", acrescentou em seguida.

Por conta da gravação de sua personagem, Scarlett, em "Alto Astral", no Projac, Centro de Produções da TV Globo, Monica Iozzi tem ficado mais no Rio do que em São Paulo.

Nos últimos dias, os termômetros chegaram a registrar 40°C (com sensação térmica superior aos 46°C) na capital fluminense, segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Isso ocorre devido à presença de uma massa de ar seca e quente em cima de Estados do Sudeste, o que tem impedido a formação de frentes frias na região.

Desejo de ser mãe

Ainda durante a entrevista, Monica Iozzi revelou o desejo de ser mãe. "Pretendo [ter filho], mas não agora", resumiu a atriz em uma única frase.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos