Rafinha Bastos fala de volta ao "CQC" e polêmica com Wanessa: "Fiquei bem"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    17.dez.2014- O apresentado Rafinha Bastos comenta polêmica com a cantora Wanessa em entrevista ao "Pânico" na rádio Joven Pan desta quarta-feira

    17.dez.2014- O apresentado Rafinha Bastos comenta polêmica com a cantora Wanessa em entrevista ao "Pânico" na rádio Joven Pan desta quarta-feira

Rafinha Bastos participou do "Pânico" na rádio Joven Pan, nesta quarta-feira (17) e falou sobre seu retorno à bancada do CQC em 2015. Ele contou que não pretende fazer gravações externas. "Só saio na rua se pegar fogo na Band! A rua é algo que hoje não tenho vontade de fazer."

Com dois programas na Band, "CQC" e "Agora é Tarde", o apresentador justificou que ficará sem tempo para  externas e também para participar da criação do "CQC". "Vou ficar só na apresentação", explicou ele, que ainda completou com uma brincadeira: "vai ser tipo o Marco Luque".

Sobre a polêmica com a piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, em 2011,  que ocasionou em seu afastamento na TV, o apresentador afirma que não ficou tão abalado como as pessoas pensam.

"Não vou me fazer de coitado aqui, eu fiquei bem, minha família estava bem, ninguém ficou chateado comigo, eu não perdi um braço, sabe?!".

Por ter sido muito criticado após essa confusão, Rafinha diz que valoriza ainda mais seus fãs. "Hoje dou um valor absurdo para quem gosta de mim. Olho na plateia e penso: aquela menina escolheu aquela roupa para vir me ver", explicou.

Sobre o "Agora É Tarde", o apresentador comentou um episódio que o deixou bastante irritado, com o cantor Lobão. "Ele era um cara que eu tinha respeito. Ele foi um dos primeiros entrevistados do programa e eu pensei: ainda bem que vai ser um cara que conheço, um cara próximo. Foi ruim a entrevista e ele não foi um cara legal com o programa."

Rafinha relembrou que Lobão o abraçou no final da entrevista, dizendo que tinha gostado, e depois saiu espalhando que o programa era ruim, que ele era ruim. "Se ele tivesse me ligado e falado que não curtiu, pedido para não ir ao ar, eu ia entender numa boa."

Apesar disso, ele mostrou que é um homem realizado profissionalmente. "Eu gosto de trabalhar. Meu trabalho é sentar e conversar com pessoas. Quando vejo um cara recolhendo lixo nas ruas, eu vou reclamar que estou no ar condicionado conversando com alguém?!", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos