Zeca Camargo come cabeça, língua e pés de carneiro no "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Zeca Camargo come cabeça, língua e pés de carneiro no "Vídeo Show"

    Zeca Camargo come cabeça, língua e pés de carneiro no "Vídeo Show"

Zeca Camargo experimentou comidas exóticas em Istambul, na Turquia, durante reportagem produzida para o "Vídeo Show" desta sexta-feira (30). Ele comeu cabeça, língua e pés de carneiro. A ideia do programa vespertino da Globo era reeditar uma famosa prova realizada pelo reality "No Limite", em 2001 --na época, apresentado pelo próprio Zeca--, quando os participantes foram "obrigados" a degustar olho de cabra, por exemplo.

Reprodução/TV Globo
Participante de "No Limite" come olho de cabra, em 2001
"Nossa senhora. Eu vou fazer isso sem estar concorrendo a prêmio, porque lá em 'No Limite' elas ganhavam alguma coisa", resmungou o apresentador. "Isso come? Eu nem sei qual o pedaço que se come", resmungou Zeca.

No fim, o apresentador comeu, fez caras e bocas, e ironizou. "Obrigado, produção do 'Vídeo Show', pelo almoço cinco estrelas", disse.

Além de olho de cabra, os participantes de "No Limite", em 2001, tiveram de ingerir Testículo de búfalo, cérebro de boi "fresco", fígado cru e ovo de camaleoa semi-cozido.

Zeca Camargo fez história na MTV, passou pela TV Cultura até chegar à Globo, como repórter especial ou apresentador do "Fantástico" e "No Limite", entre outros. Em 2013, assumiu o comando de um "Vídeo Show" totalmente reformulado. O lançamento de "Pelo mundo das TVs" é mais uma tentativa da Globo em salvar o programa, que não tem ido bem na audiência.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos