Simpáticos, atores sul-coreanos tiram sarro de Zeca Camargo no "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Simpáticos, atores sul-coreanos tiram sarro de Zeca Camargo no "Vídeo Show"

    Simpáticos, atores sul-coreanos tiram sarro de Zeca Camargo no "Vídeo Show"

Zeca Camargo acompanhou as gravações da novela "Doce Segredo", uma comédia produzida pela rede KBS, principal emissora de TV da Coreia do Sul, e exibiu a reportagem durante a edição do "Vídeo Show" desta sexta-feira (12). O jornalista entrevistou o casal protagonista, Kim Heung-Soo e Han Ah-Reum, e explicou que a dramaturgia é uma peça fundamental para a grade de programação da emissora sul-coreana. (assista trecho de "Doce Segredo" ou "Sweet Secret" abaixo)

Nos bastidores, Zeca Camargo estranhou a velocidade na qual são gravadas as novelas de lá. "A gente está aqui há 20 minutos e já gravaram três cenas", observou.

Simpáticos, os atores de "Doce Segredo" concederam entrevista à emissora brasileira, tiraram sarro do apresentador da Globo --por considerar que ele gesticula demais-- e ainda esboçaram uma cena romântica em português.

Emissora estatal fundada em 1953, a KBS  já é considerada como uma das principais produtoras de dramaturgia na Ásia e líder do setor na Coreia do Sul. 

Devido à alta no consumo e na produção local, em 2012, Seul sediou o Korea Media & Content Market, um fórum que serviu para debater as diferenças entre produções dramatúrgicas do Brasil (Rede Globo), México (Televisa), Estados Unidos (Freemantle e DreamWorks) e China (EMI Group).

Essa foi a terceira parada de Zeca Camargo em seu novo quadro no "Vídeo Show", batizado de "Pelo Mundo das TVs", após passagens por emissoras de televisão no México e Estados Unidos. Tailândia será o seu próximo destino.

Zeca Camargo fez história na MTV, passou pela TV Cultura até chegar à Globo, como repórter especial ou apresentador do "Fantástico" e "No Limite", entre outros. Em 2013, assumiu o comando de um "Vídeo Show" totalmente reformulado. O lançamento de "Pelo mundo das TVs" é mais uma tentativa da Globo em salvar o programa, que não tem ido bem na audiência.'

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos