Império

Em "Império", álbum de casamento de Marta e Silviano é furtado

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Silviano diz a Marta que o álbum de casamento dos dois foi furtado

    Silviano diz a Marta que o álbum de casamento dos dois foi furtado

Um grande segredo de "Império" virá à tona no capítulo desta segunda-feira (26). Lorraine (Dani Barros) descobrirá que Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) já foram casados ao encontrar o álbum de casamento dos dois e furtá-lo.

Disposta a descobrir algo sobre o passado de Marta e conseguir algum dinheiro, Lorraine aproveita um momento de distração de Silviano e entra na casa dele pela janela. Ela então começa a revirar tudo e encontra um álbum.

Ao abri-lo, a viagrista fica surpresa. "Esse foi o casamento do ano: Maria Marta de Mendonça e Albuquerque e seu noivo Renato? Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Meu Deus do céu... Tá tudo documentado... lua-de-mel... tudo... E tem fotos!!! E esse Renato", fala para si.

Depois, Silviano acorda e percebe que sua sala está desarrumada. O mordomo percebe que o álbum de casamento foi furtado e corre para falar com Marta, desesperado. A ricaça se assusta ao ver Silviano de pijamas e fica aflita ao descobrir que o álbum sumiu. "Naquele álbum estava toda a sua história, a verdadeira história... documentada em todos os detalhes. E nesse exato momento tem alguém lendo tudo a seu respeito... Principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido", afirma o mordomo. 

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos