Império

Globo regrava cena de Drica Moraes com Marjorie Estiano em "Império"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Marjorie Estiano regrava cena de flashback de Cora em "Império"

    Marjorie Estiano regrava cena de flashback de Cora em "Império"

Uma rápida cena de flashback chamou a atenção dos telespectadores de "Império" na última quinta-feira (23). O motivo da estranheza foi a regravação de uma sequência que foi ao ar originalmente no dia 18 de novembro com Marjorie Estiano no lugar de Drica Moraes. Na trama, a megera e Jairo (Julio Machado) carregam Fernando (Erom Cordeiro), desacordado, até um carro.

Reprodução/TV Globo
Drica Moraes na cena original de "Império", exibida em novembro

No capítulo desta quinta, Reginaldo (Flávio Galvão) contou a Jurema (Elizângela) sobre o assassinato do ex de Cristina (Leandra Leal) e afirmou que Cora é perigosa. Mas, ao mostrar as imagens da ação, quem aparecia era Marjorie.

Na internet, o público se manifestou sobre a troca, que pegou os telespectadores de surpresa. "Erro grave na novela: naquela cena a Cora era a Drica ainda, não a Marjorie", afirmou um internauta.

"Furo em Império: Nessa época da morte do ex da Cristina, a Cora ainda era a Drica Moraes e não a Marjorie Estiano como passou no vídeo agora", escreveu outro. "Meu Deus, que furo que a Globo deu agora na morte do namorado da Cristina a Cora q ajudou o Jairo foi a Drica e não a Marjorie. #Imperio", disse um terceiro. 

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos