Império

Depois de crise de ciúmes, Du e João Lucas fazem as pazes em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    A ruiva perdoa o marido após ligação para Maria Isis. "Não troco vocês por nada nesse mundo", diz ele

    A ruiva perdoa o marido após ligação para Maria Isis. "Não troco vocês por nada nesse mundo", diz ele

Furiosa após atender uma ligação de Isis (Marina Ruy Barbosa) para João Lucas (Daniel Rocha), Du (Josie Pessoa) não faz questão de esconder. O rapaz fez o tal telefonema por estar estressado com a nova rotina de pai, mas desligou antes da moça atender a ligação.

No capítulo desta segunda-feira (19), percebendo a irritação da esposa, o filho caçula de José Alfredo (Alexandre Nero) insiste em saber o motivo de ela ter saído de casa.

A ruiva diz que, às vezes, também queria deixar tudo e fugir para o lado de alguém que a deixasse tranquila. "Como você fez logo cedo! Essa é a diferença entre nós dois. Quando você fica de saco cheio dessa nossa vidinha pode se dar ao luxo de pensar na Isis, de ir atrás dela, enquanto eu...".

João Lucas pede perdão. "A gente ainda vai ter muitos momentos difíceis, eu sei, mas pode apostar, não troco vocês por nada nesse mundo", diz.

Discussão

Enquanto isso, José Pedro (Caio Blat) vê Amanda (Adriana Birolli) criando os desenhos das joias masculinas para a Império das Joias e lembra que a futura esposa ficou contra ele e do lado de Cristina (Leandra Leal) na empresa.

Revoltada com as acusações do noivo, Amanda rebate que em nenhum momento recebeu seu apoio. Em meio ao bate boca, Zé Pedro chama a noiva de infantil. Amanda não aguenta os desaforos e diz: "E é bom que a gente pense um pouco a respeito, se é isso mesmo que queremos pra nós... Casar, viver juntos...".

Desesperado com a possibilidade de ficar sozinho, o herdeiro do Comendador comenta: "Você diz isso agora que me separei da Danielle? Reforço o que disse: você é infantil! Tirou da amiga o brinquedinho e agora que tem, não quer mais...".

Amanda ressalta que esperava que ele fosse muito mais homem. "Pensando desse jeito você nunca vai voltar a ser respeitado nem aqui, nem na Império...".

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos