Império

"Ainda não sei quem vai ser a vítima de Maurílio", garante Aguinaldo Silva

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    O autor de "Império", Aguinaldo Silva

    O autor de "Império", Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva já adiantou que um personagem da novela "Império" será morto por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em pleno Carnaval, durante o desfile da União de Santa Teresa. Mas, apesar de várias supostas listas de nomes que estariam na mira do biólogo, o autor negou ao UOL que já tenha escolhido a vítima. "Ainda não sei quem vai ser a vítima de Maurílio. Vou decidir na hora".

Paulo Belote/Globo
Danielle (Maria Ribeiro) deve morrer durante o desfile da União de Santa Teresa

Fontes próximas a Aguinaldo dizem que ele escolheu Danielle (Maria Ribeiro) para morrer na folia. A amante de Maurílio deve ser morta com duas facadas, durante o desfile da escola de samba que presta homenagem ao Comendador José Alfredo, por saber demais dos segredos e das armações do biólogo para destruir a família Medeiros. "Não vou confirmar nenhum nome (rs)! Aliás, não fiz lista nenhuma, não apontei nenhum personagem. Qualquer um pode ser morto", desconversou.
 
Aguinaldo voltou a negar o retorno de Drica Moraes. "Não existe isso. Cora é a Marjorie Estiano até o final da novela. A verdade é essa: Cora é Marjorie e ponto final".
 
Gravação na Marques de Sapucaí
 
A cena da morte de um dos personagens de "Império" vai ser gravada mesmo na Marquês de Sapucaí. A direção acertou com a Caprichosos de Pilares a gravação do desfile da escola de samba como se fosse a apresentação oficial da Unidos de Santa Teresa. A agremiação tradicional do Carnaval carioca se apresenta no Grupo de Acesso na sexta-feira (13 de fevereiro). A
 
A equipe de produção da novela das 21h agora corre atrás das credenciais dos atores - praticamente a metade do elenco - para a entrada na passarela do samba.
Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos