Stan Lee grava participação na série "Marvel's Agent Carter"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TVLine

    Stan Lee posa com os atores James D'Arcy, Hayley Atwell e Dominic Cooper

    Stan Lee posa com os atores James D'Arcy, Hayley Atwell e Dominic Cooper

Se é adaptação da Marvel, as chances de uma participação de Stan Lee são grandes. Pois "Marvel's Agent Carter", que estreia no Brasil no dia 15 de janeiro, às 22h30, no canal Sony, não foge à regra, e já garantiu a presença do famoso quadrinista. O site TVLine divulgou as primeiras imagens do convidado especial no set, durante as gravações do quarto episódio, "The Blitzkrieg Button".

Na trama, Peggy (Hayley Atwell) fica numa situação delicada quando o fugitivo Howard Stark (Dominic Cooper) retorna de repente, por motivos misteriosos. Enquanto isso, Dooley (Shea Whigham) cruza a Europe atrás de uma nova pista que ameaça o futuro de Peggy na SSR.

Reprodução/TVLine
O diretor Stephen Cragg dá instruções a Stan Lee e Dominic Cooper

Se a trama parece séria demais, Lee entra em cena para garantir um pouco de humor, numa breve interação com Stark. Humor, aliás, é a marca do quadrinista, que apareceu recentemente também em "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D." e nos filmes do Capitão América, "Os Vingadores" e "Guardiões da Galáxia". Além disso, sua versão animada deu o ar da graça em "Operação Big Hero".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos