Globo de Ouro 2015

Tina Fey diz que apresenta Globo de Ouro pela última vez este ano

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Tina Fey e Amy Poehler são as apresentadoras do Globo de Ouro 2015

    Tina Fey e Amy Poehler são as apresentadoras do Globo de Ouro 2015

Pela terceira vez à frente do Globo de Ouro ao lado de Amy Poehler, Tina Fey declarou que vai apresentar neste domingo (11) a cerimônia pela última vez. Segundo o E! Online, a comediante não pretende repetir a bem-sucedida dobradinha no comando da premiação que elege os melhores de 2014 no cinema e na televisão. No Brasil, o evento será transmitido a partir das 22h, pelo TNT.

"Nós nos divertimos muito fazendo isso, mas é nesse momento especial que devemos dizer adeus", afirmou. Segundo a atriz, ela e Amy só começaram a escrever as piadas da noite na última sexta-feira. "É tudo de última hora", contou.

Matthew McConaughey, Meryl Streep e Jennifer Aniston estão entre os atores convidados para apresentar prêmios do Globo de Ouro.

Entre os indicados de cinema, "Birdman" se destaca, concorrendo em sete categorias. "Boyhood - Da Infância à Juventude" e "O Jogo da Imitação" dividem o segundo lugar, com cinco indicações cada.

Já entre os candidatos da TV, a disputa fica acirrada entre "Fargo", com cinco indicações, e "True Detective", com quatro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos