Record troca todos os apresentadores do "Hoje em Dia"

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Colunista do UOL*
  • Divulgação/Montagem

    A formação atual do "Hoje em Dia", com Celso Zucatelli, Cris Flores e Eduardo Guedes, e a formação de 2015, com Ana Hickmann, César Filho e a repórter Renata Alves

    A formação atual do "Hoje em Dia", com Celso Zucatelli, Cris Flores e Eduardo Guedes, e a formação de 2015, com Ana Hickmann, César Filho e a repórter Renata Alves

Em uma decisão que há algum tempo se desenhava, o programa das manhãs da Record, "Hoje em Dia", terá todos os seus apresentadores trocados para o próximo ano. Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes irão ceder os seus lugares para César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann.

Reprodução/Instagram/Zucatelli
Horas antes de saber que deixaria o programa "Hoje em Dia", Celso Zucatelli agradeceu o empenho da equipe em 2014

A mudança, de acordo com a direção da emissora, não acontece por problemas de audiência ou mesmo questões comerciais. Houve o entendimento que, após muito tempo, o formato passou a exigir essas substituições.

Dalton Rangel é um dos novos colaboradores na área da culinária. Dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro) continuam na atração. 

O programa, com a chegada dos seus novos apresentadores, também sofrerá pequenas alterações em seu esquema, a partir do ano que vem. A modificação que agora se anuncia no "Hoje em Dia" fatalmente respinga no "Programa da Tarde", com a saída de Ana Hickmann.

No comunicado oficial, a Record agradece "o empenho e a dedicação" de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes, diz que os três continuam na emissora e "estarão em outras atrações em breve".

* Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna de hoje na íntegra.

Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

UOL Cursos Online

Todos os cursos