Cissa Guimarães estreia como substituta de Ana Maria no "Mais Você"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Cissa Guimarães e André Marques substituem Ana Maria Braga no "Mais Você"

    Cissa Guimarães e André Marques substituem Ana Maria Braga no "Mais Você"

Cissa Guimarães estreou como substituta de Ana Maria Braga no "Mais Você" desta segunda-feira (5). Durante as férias da apresentadora, ela e o ator André Marques ficarão no comando do programa, refletindo a dupla que já fizeram no "Vídeo Show".

André, que já ficou no lugar de Ana Maria enquanto ela preparava uma reportagem especial para o "Mais Você", deu início ao programa e introduziu sua nova colega. "Vou estar muito bem acompanhado da minha parceira de outros carnavais, Cissa", disse ele.

A atriz então apareceu no estúdio e comemorou a oportunidade de apresentar a atração. "Para mim, é um desafio. E é uma benção, sua benção, Ana. Quero curtir com muita alegria. Ana é uma mulher que admiro, então acho que está tudo certo".

Em seguida, André relembrou os tempos de "Vídeo Show" com Cissa e ela brincou: "A gente está quase casando". "A gente vai trazer novidades, divertir, informar. Ana, juro que vou cuidar muito bem da sua casa", completou a atriz.

Em entrevista ao UOL em dezembro, Cissa se mostrou feliz pela oportunidade. "Estou muito feliz. Me senti honrada com o convite do Boninho [diretor do programa] e espero estar à altura para substituir Ana Maria. Meu nome é Cissa Braga Guimarães", disse ela às gargalhadas. A atriz também já havia confirmado que recebeu um convite para para voltar ao "Vídeo Show".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos