Império

Em "Império", Maria Isis desmaia nos braços de Cora ao saber da morte de Zé

Do UOL. no Rio

  • Reprodução/"Império"/GShow

    Maria Isis desmaia nos braços de Cora ao saber que José Alfredo morreu

    Maria Isis desmaia nos braços de Cora ao saber que José Alfredo morreu

Assim que sabe que José Alfredo (Alexandre Nero) morreu após uma discussão com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), Cora (Marjorie Estiano) sai pelas ruas gritando: "Morreu! Morreu!" no capítulo de "Império" desta sexta-feira (19). Logo em seguida ela vai até o restaurante Vicente para contar a notícia à Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

"E agora... Ficamos viúvas!", dispara a vilã. Chocada, Isis desmaia nos braços de Cora.

A falsa morte de José Alfredo, que aconteceu no capítulo de "Império" desta quinta-feira (18), vai movimentar ainda mais a trama. Aguinaldo Silva revelou ao site oficial da novela que Cora (Marjorie Estiano) será a primeira pessoa a ver o caixão do Comendador vazio e continuará como uma das principais vilãs de Império.

"Ela será a primeira personagem a desconfiar que o José Alfredo não morreu e a primeira a ir atrás dele quando ela abrir o caixão e vir que não terá ninguém lá", adiantou o autor, que ainda contou que Cora pegará o anel do Comendador que estará dentro do caixão.

"Sem pensar muito, vai começar a usar o acessório e Maria Marta vai ficar enfurecida quando vir a peça nas mãos de Cora. Essa é uma das tramas que vão agitar a novela daqui para frente".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos