Com fotos sensuais em outdoor, carioca tenta vaga no "BBB15"

Natália Guaratto

Do UOL, em São Paulo

Com estreia marcada para o próximo dia 20 de janeiro, o "Big Brother Brasil 15" está com as inscrições encerradas, mas ainda há candidatos que tentam entrar no programa.

É o caso de Nanda, nome fictício da personagem Garota do Pontal, uma carioca de 32 anos, que espalhou outdoors com fotos sensuais pelo Rio de Janeiro e um pedido ao diretor do reality show: "E aí Boninho, deixa o Brasil me espiar?".

Em entrevista ao UOL por telefone, Nanda, que diz ser uma executiva de marketing de uma empresa de moda e beleza internacional, apenas de férias pelo Brasil, contou que gastou mais de R$ 18 mil nos outdoors. Ao todo serão 11 peças espalhadas em locais de grande movimentação na cidade do Rio de Janeiro, inclusive um em frente ao Projac, centro de gravações da TV Globo.

Para despertar a curiosidade de quem faz a seleção para o "BBB", ela optou por não revelar o nome verdadeiro, nem o rosto, usando uma máscara nas fotos. "Não mostro o rosto por marketing meu, isso foi uma pensativa minha. O 'Big Brother' é sigilo absoluto, do que adianta eu colocar meu nome verdadeiro, minha cara, meu corpo, me expor totalmente e acabar com o segredo do programa?", explica.

Caso entre para o reality show, ela promete "alegria, originalidade, e personalidade forte". "Vai ser clichê falar isso, mas quero ser eu mesma. Se eu for eu mesma já vai ser uma boa jogada", afirma. Em um relacionamento sério com um estrangeiro, ela acredita que não formaria um casal no programa. "Acho que onde tem um objetivo [o dinheiro], não podem existir dois amores", justifica.

Mesmo se não for escolhida para disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Nanda afirma já estar feliz com a repercussão. "Claro que quero entrar no 'Big Brother' e claro que sou a cara do programa, mas estou feliz com a repercussão, já consegui meus cinco minutos de fama", diz.

O estrelato, no entanto, não é o maior objetivo de Nanda. Posar nua também está fora de cogitação. "Quem quiser pagar para fotos sensuais, de máscara, eu faço. Não posaria nua. Tem gente que vai dizer que estou nua nas fotos do outdoor, mas estou com um biquíni largo e com a mão nos seios. Estamos no Rio de Janeiro. Isso é mostrar demais só no Paquistão, no Iraque. Aquilo ali é um corpo de 32 anos, que parece de 26, muito bem cuidado", diz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos