Cantor country vence "The Voice" americano

Do UOL, e São Paulo

  • Trae Patton/NBC/AP Photo

    Craig Wayne Boyd vence o "The Voice" dos Estados Unidos e posa com prêmio

    Craig Wayne Boyd vence o "The Voice" dos Estados Unidos e posa com prêmio

O cantor country Craig Wayne Boyd venceu a sétima temporada do "The Voice" norte-americano. A final aconteceu na última terça-feira (16).

Do time de Blake Shelton, Boyd ficou à frente de três finalistas do time de Adam Levine: Matt McAndrew, Chris Jamison e Damien Lawson. O vencedor é o terceiro cantor country a levar o prêmio.

À agência Associated Press, o cantor comemorou a vitória. "Realmente é uma validação de que todo o esforço que coloquei nisso até agora valeu a pena. Lembro que, há mais de um ano, disse 'talvez eu tenha que parar porque [a música] não está pagando as minhas contas. Estou perdendo minha casa, perdi meu carro'. Eu não sabia o que iria fazer", afirmou.

O mentor Blake Shelton também falou sobre a vitória. "Nós entramos nessa com todas as chances contra nós. Vou esfregar isso", disse. Ele ainda aproveitou para brincar com Adam Levine: "Vou esfregar isso na cara do Adam? Ele pode sair do programa antes de eu acabar de esfregar isso na cara dele". Essa é a quarta vez que um candidato de Shelton vence o programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos